quarta-feira, 16 de março de 2011

Pão de queijo

Experimentei o pão de queijo, mas não a receita original. Fiz batota e comprei a farinha já preparada à qual apenas tive de juntar água e 2 ovos.
No início fiquei muito reticente porque o cheiro a queijo é bastante forte e eu não sou grande apreciadora de queijo, mas depois de os provar logo mudei de opinião porque o pão é uma delicia, bem cremoso e delicado...


Aproveito para perguntar às meninas da bimby se já experimentaram fazer a receita de pão de queijo do livro base. Como ficou? Ficou bom? Optei por experimentar este preparado antes de comprar o polvilho azedo, mas como gostei bastante estou tentada a experimentar a receita. E já agora, onde compram o polvilho azedo?

7 comentários:

  1. que bonito ficou esse paozinho de queijo! adorei!
    nunca fiz na bimby,mas já o polvilho à venda no Jumbo!

    ResponderEliminar
  2. Onde compraste? Queria fazer uma surpresa à minha esposa ;-)

    ResponderEliminar
  3. Já olhei para esta embalagem tantas vezes... agora estou convencida. vi o polvilho azedo á venda nos hipermercados. Bjks

    ResponderEliminar
  4. Eu já fiz estes pães, mais do que uma vez e adorei.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Eu compro no Pingo Doce.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo, tenho a certeza que a esposa gostará muito da surpresa :)
    Esta embalagem veio há já uns tempos do LIDL, mas já vi há venda em vários hiper e supermercados. O melhor é procurar no hiper mais próximo de casa que terá com certeza ;)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por todos os comentários! Estou a ver que o polvilho azedo é fácil de encontrar... ;)

    ResponderEliminar